1 de fev. de 2011

Noticia =)



Oi queria avisar que eu voltei e agora é para ficar ! Até que alguem me tire daqui.
Só para começar quero avisar que aqui no blog teremos 2 novos quadros,
Um é sobre Make-up.
E o outro é sobre Look's. Como irá funcionar? simples vocês mandarão um email para mim
meu email para contato é alokinha7_stardoll@hotmail.com para participar você tem que mandar a imagem da peça de roupa que quer no Look todo dia eu vou escolher 3 e fazer o look
já na Make você vai mandar o Estilo ex : Paty
ai eu irei fazer
Beijos alokinha7



6 comentários:

  1. Adorei a ideia visita PikNatasha-

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. aeee agora vão começar falam mal da keyci_alencar da isa bianciotto e agora da alokinha7 daki apouco vão falar mal da dona isso simm ridicula é a tua mae e vc

    ResponderExcluir
  4. hum kibom seja bem vinda e saiba q eu sempre tou comentando

    ResponderExcluir