22 de fev. de 2011

Resultado da Competição JB


Gente... Desculpem a demora estava meio sem tempo para postar Ok mais aqui vái eu fiquei extremamaente impressionada com essa resposta eu Amei e coração eu li todas e todas são muito otimas mais Não e sor ser otimo e ser perfeito :)

Oi , minha doll se chama carlalinda4ever e ai vai minha frase

Posso ser uma merda garota qualquer , como se fosse uma palha em um agulheiro , para ele , uma a mais no mundo dele , mas para mim , ele é unico , o ser mais perfeito existente na terra , não importa para mim quais são suas musicas , seu cabelo ect , o que faz ele ser especial para mim é o jeito dele de ser , não apenas um garoto rico e famoso , mas o justin bieber , o justin bieber q antes da fama era apenas mais um garoto no mundo , um belo e lindo garoto no mundo que eu não tive o prazer de conhecer pesasoalmente , por ele atravesso barreiras e barreiiras , ondas e mais ondas do oceano , guerras e guerras mas nunk desistirei do meu sonho de um dia ver seu rosto e revelar o quanto o amo , o quanto eu preciso dele para viver , o quanto ele é importante para mim , que ele é minha vida meu ar , meu tudo . (eu chorei aki de verdade ) .


Parabensss.......
carlalinda4ever


Darei seu presente agora mesmo Pois o meu ss acaba hoje =(

Um comentário:

  1. sou eu a carlalinda4ever , nuss , eu nem acredito que ganhei ;D obg gent , esse é meu sentimento .

    ResponderExcluir