6 de mai. de 2012

Dica de look + aviso + comentário premiado valendo LE.



Gente eu resolvi passar aqui rapidinho pra postar um look superstar muito lindo que eu fiz e deixei na minha doll :3 espero que gostem e que se inspirem. Não o copie apenas se inspire e crie o seu, pois plágio é crime.


Eu me inspirei em um estilo mais elegante, porém extravagante :)
Amanhã vou trazer um leilão de uma doll com 3000 starpoints, royalite :) não percam, vou postar o leilão as 16hr. Vai funcionar de uma maneira bem fácil :).
Se quiser ganhar um LE comente algo criativo sobre a postagem a cima, o comentário mais fofo, ganhará o sapato da LE a baixo :3, não se esqueça de deixar o nome da sua doll junto com o comentário. Amanhã posto o resultado :3
Espero que tenham gostado. (lohan-e).

6 comentários:

  1. E tem que diz que preto não pode ser fofo e elegante.
    DOLL:BRENA_

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o look! Preto, elegante, mas também fofo *-* A blusinha com corações deu um toque muito fofo, como eu disse antes!
    Eu simplesmente adoro look com esse chapéu, boina, não sei kkk Mas ficam muito divos! O look ficou bem elegante! Parabéns linda! Amei *-*
    Beijos, 5b_8 *-*

    ResponderExcluir
  3. Talento é uma coisa que não se compra. Vemos o seu nesse look. Essa ideia de misturar elegante com extravagante, ao meu ver, funcionou, e mais, de maneira super correta. Quando vejo esse look, imagino uma mulher que, além de ser rica, gosta de ousar. Esse chapéu deu um tom de superioridade maravilhoso. Mas os corações não a deixaram perder a feminilidade e o colar de pérolas passa um ar de "sei de moda". Uma verdadeira diva!

    Doll: XA3

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O look ñ precisa parecer antigo p/ ser bonito e elegante.Esse look é a mistura de antigo, bonito e elegante.Está perfeito!

    doll: inastar

    ResponderExcluir